TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DE CLIENTE DE A NOSSA PEIXARIA

ÂMBITO E FINALIDADES

Os presentes Termos e Condições (T&C) destinam-se a regular o acesso e a utilização do cartão de cliente de A Nossa Peixaria, bem como das funcionalidades que lhe estão associadas: 

  • Proporcionar o cálculo e atribuição de benefícios;
  • Analisar as preferências de consumo para efeitos de personalização de ofertas de produtos e serviços e 
  • Avaliar, realizar inquéritos de satisfação e
  • Melhorar o cartão de cliente.

USO PESSOAL E INTRANSMISSÍVEL

O cartão de cliente de A Nossa Peixaria é disponibilizado ao cliente para seu uso pessoal e intransmissível e mediante o seu compromisso de o utilizar de acordo com as disposições dos presentes T&C e com a lei aplicável.

ACEITAÇÃO DOS T&C E DAS CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e a utilização do cartão de cliente de A Nossa Peixaria implicam e pressupõem a aceitação pelos clientes dos presentes T&C e a adesão às suas condições gerais.

VERACIDADE, ATUALIDADE E COMPLETUDE DOS DADOS PESSOAIS

Os clientes obrigam-se a introduzir dados verdadeiros, atuais e completos em toda a sua extensão, sob pena de o cliente ficar inibido da utilização do cartão de cliente, conforme previsto nas condições gerais.

LICITUDE DO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

 O tratamento dos dados pessoais “nome”, “e-mail”, “morada”, “contacto telefónico”, “idade” e “número de contribuinte” dos clientes de A Nossa Peixaria é necessário para a execução dos presentes T&C e das condições gerais, assim como para a prossecução dos seus interesses legítimos.

RESOLUÇÃO, SUSPENSÃO E DENÚNCIA DO CARTÃO DE CLIENTE

A adesão ao cartão de cliente de A Nossa Peixaria é suscetível de:

  • Ser resolvida pelos clientes que pretendam terminar os efeitos do cartão, através do envio de um e-mail para o seguinte endereço: escritorio@anossapeixaria.pt ou do envio de comunicação escrita para a seguinte morada: MARL, Pavilhão R4 – Armazém 15, Lugar do Quintanilho, 2660-421 São Julião do Tojal;
  • Ser, a qualquer momento, interrompida ou descontinuada por decisão de a Nossa Peixaria, sempre que motivos administrativos, técnicos ou outros o possam justificar, sem que daí possa resultar qualquer imputação da sua responsabilidade;
  • Ser resolvida por a Nossa Peixaria, quando se verifique a violação dos presentes T&C ou das condições gerais pelos titulares;
  • Ser denunciada pela Nossa Peixaria quando o cliente não registar nenhum movimento no cartão pelo período consecutivo de 3 anos;
  • Ser denunciada, pelos titulares, mediante comunicação feita através do envio de um e-mail para o seguinte endereço: escritorio@anossapeixaria.pt, ou de uma comunicação escrita para a seguinte morada: MARL, Pavilhão R4 – Armazém 15, Lugar do Quintanilho, 2660-421 São Julião do Tojal, ou por a Nossa Peixaria, com uma antecedência de 15 dias relativamente à data pretendida. 

ALTERAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DOS T&C

A Nossa Peixaria poderá, em qualquer altura, proceder à alteração, atualização ou retificação dos presentes T&C e de as notificar aos titulares dos cartões de cliente, considerando-se a respetiva aceitação em caso de continuidade da sua utilização.